quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

E o nosso Amigo Blogger Secreto é…

… o delicioso My Gut Feeling!
Quando o Da Nossa Cozinha lançou este desafio tão original e criativo pensámos sem hesitar que não podíamos mesmo ficar de fora. Apesar de não sermos um blog de culinária, todas gostamos de passar algum tempo na cozinha, experimentar novas receitas e, principalmente, comer!

O My Gut Feeling é um blog cozy com receitas saudáveis e naturais feitas pela mão da Joana que se assume como uma foodie apaixonada pelas heranças gastronómicas dos diversos países onde já viveu. Na primeira visita ao blog, uma das delícias que nos saltou logo à vista foram as diversas bolachinhas, características desta época do ano tão feliz. Como tal, optámos por uma receita muito fácil, colorida e, sobretudo, doce.

Christmas Cookies Bar


Ingredientes: 
12 Bolachas Oreo (ou parecidas)
2 Tabletes de chocolate branco (200gr)
1 Embalagem de M&M’s
1 Embalagem pequena de Smarties

Preparação:
Forrar um tabuleiro com papel vegetal e espalhar as bolachas Oreo partidas em 4, os M&M’s e os Smarties. Em seguida, derreter o chocolate branco em banho-maria e cobrir, aos poucos, o preparado. Colocar mais alguns M&M’s por cima e levar ao frigorífico até solidificar. Partir em pedaços e servir numa taça.



E voilà, um snack ou sobremesa rústica e divertida que faz babar os mais gulosos como nós.
Feliz Natal Joana! 

Daily Me 
Ana, Catarina & Raquel

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me