segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

1st Xmas to remember!

O Natal pertence aos mais novos e este vai ser o primeiro à séria do baby lá de casa! O ano passado ainda nem 1 ano tinha, este ano já percebe o que são presentes e já faz covinhas na cara quando ouve a frase mágica “tens aqui uma prenda”. 

Já fizemos uma short list do que gostávamos de lhe dar, por um lado roupa, faz sempre falta, por outro, brinquedos didáticos que estimulem a criatividade nesta fase de “meio bebé, meio menino”, que gosta de carros, jogos e livros, mas que se agarra a peluches para dormir e lhes chama “bebés”. Será que o pai natal vai dar uma ajuda extra a decidir? Acho que os brinquedos e livros vão ganhar :)


1. Casa do Mickey Mouse, na Toy´s´rus 2. Chicco Fiat 500, na Toy´s´us 3. Peluche Zara Home Baby 4. Dominó da Djeco, na Edicare 5. Livro + CD Capitão Miau Miau 6. Chicco, livro "o Bacio" 7. Bola de estímulos Imaginarium 8. Cubos de Madeira com nome da Saguim & Rato 9. Casaco Mayoral 10. Ténis All Star 11. Cachecol Zara Kids 12. Jardineiras Zara Kids 13. Almofada nuvem BabyTime 14 e 15. Camisolas Zara Kids 16. Mala e meias Zara Kids

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me