quarta-feira, 5 de novembro de 2014

#Natal: Presentes para todos

Para quem já anda de papel e caneta na mão a fazer a lista de compras para o Natal (a minha vai ser feita em breve) aqui ficam algumas sugestões para toda a família. Desde que fui mãe tornei-me fiel à água-de-colónia para bebé Baby Boti do Boticário, que este ano vai voltar a estar na lista de presentes, e à linha Nativa SPA para mulher. A qualidade não tem que ser cara e para quem gosta de mimar os mais próximos (como eu), por isso, nada melhor do que investir em presentes com utilidade ao longo do ano.

Nativa SPA Hidratante Facial FPS 30 Vinoterapia + Nativa SPA Creme para Mãos FPS 15 Vinoterapia – 75 g
Preço - 19,99€

Perfume edição limitada Malbec Supremo
Preço 39,99€ (100 ml)

Perfume Linha Unisexo Petit Sophie
Preço 19.90€ (75 ml)

Linha Unisexo Babi Boti
Preço 10.99€ (100 ml)

Daily Me | Raquel

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me