segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ideias para presentes (ou não)!

Gosto de oferecer e receber presentes handmade nas ocasiões especiais. A magia dos detalhes personalizados torna tudo mais encantador e eterniza o momento, fica guardado para sempre no coração. Nos últimos tempos tenho andado a seguir (e em alguns casos a consumir) nestes cantinhos maravilhosos do FB:
Disponíveis aqui. Dão para personalizar com nome, idade, dia de nascimento, etc. Já defini que esta será a prenda de 2 anos do meu baby Duarte. 
Dispensam apresentação, as famosas carneiras e feijões da Pé de Pato, 100% nacionais, confortáveis para os nossos bebés e fazem o gosto à vista das mamãs.
Capas personalizadas para telemóvel da Marydoll (já comprei duas). São irresistíveis e existem para quase todos os modelos. Para a melhor amiga, mãe, pai, namorado, há para todos os gostos. Podem comprar aqui.

Roupa gira e out of the box é na CherryPapaya Kids. Prática para o dia-a-dia e com desenhos que nos remetem para o melhor da infância. 


Peças de joalharia com nomes, iniciais, coroas, fios, pulseiras, em prateado ou em dourado, é na Our Sins. Este é daqueles presentes que usava all day everyday!


Acho que vou já começar a pensar no Natal :)

Daily Me | Raquel

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me