terça-feira, 16 de setembro de 2014

Some home inspiration for today

A moda é o meu flirt e a decoração a minha paixão. Ando sempre atrás das novidades, das inspirações no Pinterest, nas revistas de Deco e no lançamento de novas coleções. Gosto da mistura do novo e do velho e da conjugação dos elementos. Se pudesse tinha várias casas, cada uma com o seu estilo. O único ponto comum é a minha paixão pelo neutro, o branco misturado com a madeira, confere-me paz, tranquilidade e possibilidades infinitas de conjugações com pecas decorativas.  Recebi o novo catálogo da IKEA apenas esta semana e adoro a nova coleção Stokcholm... imagino-a numa casa de campo em pleno litoral alentejano ou num apartamento antigo renovado bem no centro da cidade. A maxima less is more aplica-se na perfeição às linhas retro desta coleção. OMG, i´m so in love!! 

Ikea Stockholm inspiration


Daily Me | Raquel

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me