quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dicas para renovar o roupeiro dos mais novos sem gastar muito!

A chegada da nova estação implica uma renovação total do guarda-roupa dos mais novos, pois é, eles crescem a olhos vistos no verão! Tudo é necessário, desde meias a um bom casaco.Tenho algumas regras para equilibrar a balança e não tornar esta missão tão dispendiosa:

1. Verificar que peças do ano anterior ainda servem (há sempre aquela tia/amiga que ofereceu algo que ainda estava grande);
2. Espreitar as cores da estação, verificar as lojas online e definir um plano de compras;
3. Aproveitar as campanhas de regresso às aulas: A H&M está com uma campanha de 20% de desconto em toda a coleção de criança até dia 30/09, basta imprimirem o voucher aqui e paralelamente está com uma campanha de desconto de 50% no segundo par de jeans. A Zippy lançou este ano a grande novidade de 25% de desconto em cartão Continente, vale mesmo a pena aproveitar; 
4. Investir num bom calçado, que não se estrague nos primeiros 15 dias de chuva. Aqui sou muito exigente e sou fiel à Geox.
5. Comprar umas sapatilhas práticas para o dia-a-dia no colégio (Beppi, Nike ou Adidas costumam ser as minhas escolhas).

Aqui ficam algumas sugestões para a pequenada:

Daily Me | Raquel

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me