segunda-feira, 12 de maio de 2014

Summer Kids Style

Não posso ver uma peça de roupa giraaa que fico logo a imaginar como o meu bebé ficaria lindo com ela, e tenho a certeza que as mães que estiverem a ler este post vão concordar comigo. No domingo conheci a marca Bogoleta Couture no FFM e fiquei encantada com as peças originais que criam para tornar os nossos pequeninos ainda mais encantadores. Mãe e filha comandam esta marca portuguesa handmade, desde o design das peças, ao corte e à costura. As propostas para meninos e meninas são irresistíveis, como podem ver abaixo:


Os preços das jardineiras rondam os 28€.

Se quiserem ver as propostas da Bogoleta Couture ao vivo, podem encontra-las nas seguintes datas:
Mercadinho dos príncipes – 31 de Maio – Viana do Castelo
Feirinha da Família – 22 junho – Pousada de Cascais
Mercado do Bebé - 31 junho e 1 de julho – Guimarães

Outra marca que me despertou a atenção pela originalidade, no The Brands Market, que decorreu no Hotel da Estrela foi a Maybe. A Maybe cria ponchos e vestidos para a praia que são para lá de giros!! E há para todas as idades... bébés, crianças e teenagers. Se querem que os vossos filhos entrem neste verão com estilo, espreitem a Maybe.


Os preços dos Ponchos variam entre os 35 e os 40€.

Daily Me | Raquel

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me