quarta-feira, 7 de maio de 2014

Shopping (Sun)Day

Este fim-de-semana fui ao Family and Friends Market, que decorreu no Pátio da Galé, à “caça” das tendências para o verão e espreitar as novas marcas que por aí andam! 
Fiquei encantada com o trabalho da designer de moda por trás da marca Du Clutch, que apresenta peças originais e com selo nacional. Para um evento, para uma saída à noite ou para um casual day, as propostas da Du Clutch são uma verdadeira afirmação de estilo, perfeitas para os dias de sol. 



Espreitem aqui a nova coleção Spring Summer L.O.V.E os preços variam entre os 22€ e os 30€.

Para os mais pequeninos, não conhecia e adorei o trabalho da marca do Porto Bogoleta Couture que deixo para um próximo post. Fiquem atentas!



Daily Me | Raquel

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me