terça-feira, 27 de maio de 2014

Guest post # Kátia Sá, Decoradora de Interiores

Olá, sou a Kátia Sá - Decoradora de Interiores - e podem encontrar-me aqui!
Parece que o exagero de cores e peças antes consideradas “kitsch” está na moda: é a guerra exótica dos flamingos e dos abacaxis. Invadiram as casas, os desfiles de moda e nem os acessórios escaparam... estão por toda a parte. Há flamingos pendurados nas paredes, estampados nos crop tops, nas almofadas e, inclusivamente, no desktop do meu MacBook... É uma loucura!
É impossível ficar deprimido com uma decoração tão cheia de vida. As cores são a grande inspiração para este verão que se quer o mais alegre possível. Já chega de chuva e dias cinzentos!
Resta saber se gostam mais dos flamingos angelicais e românticos ou dos abacaxis exuberantes e loucos. Qual é a vossa onda? Eu sou um bocadinho dos dois. Espreitem alguns exemplos:


Daily Me 

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me