terça-feira, 6 de maio de 2014

Guest post # It's Monday But it's Ok

Sou a Marta, do blog de decoração It’s Monday but It’s Ok!
Sou apaixonada por ambientes bonitos, casas brancas, depuradas e com apontamentos de cor. A fotografia, o design e especialmente o que é feito em Portugal, são também aspectos que me entusiasmam imenso e que partilho no meu blog.
Recebi o convite da Ana, da Catarina e da Raquel para um guest post aqui no novo e giríssimo  Daily Me, pelo que vos venho mostrar uma casa boémia, alegre e cheia de cores em Vejer de la Frontera. É um bocadinho de Verão que vos deixo hoje:







Há uns anos, quando a minha filha mais velha era ainda bebé, decidimos dar uma volta pelo sul de Espanha, sem nada marcado (um bocadinho irresponsável, mas enfim!). Fomos parar a Vejer de la Frontera num dia quente, e eu apaixonei-me profundamente por esta vila… ruelas incrivelmente brancas, terraços andaluzes cheios de flores e de cores, pessoas simpáticas. À noite, deixámo-nos ficar no terraço do hotel a ver as milhares de luzinhas da vila, com um calor bom e seco e uma caña para acompanhar. Perfeito!
Espero que gostem e até à próxima!
Marta

Fotos: Kid and Coe (https://www.kidandcoe.com/destinations/andalusia/the-vejer-residence)

Daily Me 

0 comentários :

Enviar um comentário

© Daily Me 2014 | Design de Aubrey and me